W King afirma que a fama é obra satânica


W-King-afirma-que-a-fama-é-obra-satânica
W King afirma que a fama é obra satânica

Durante a sua entrevista no programa "Papo Recto", da Rádio Ouvinte, o cantor de Kuduro, W King, manifestou a sua visão acerca da fama.

Ao longo da entrevista, W King afirmou que, a fama que todos almejam é uma obra satânica, porque no seu enteder, as pessoas quando alcançam a fama esquecem os princípios de uma boa conduta e o amor ao próximo.

"(...) Só para deixar bem claro, a fama que todos estão a traz para ser é uma obra satânica, torna mais satânica ainda quando não tens uma orientação divina", disse

Questionado pelo o apresentador porque que acha que é a fama é uma obra satânica, o W King Responde:

" Porque no momento que não tens fama consegues se compactuar com meninos de rua, depois de ganhar a fama esqueces até aonde nasceste, aonde tudo começou, as pessoas que te deram força, te torna um antissocial, te torna um ignorante e quando chegas a esse nível és um famoso que está possuído pelo demônio", Realçou o W King.

Por outra, o W King afirmou que actualmente está com a chave do sambizanga, e fez entender que antes só emprestava ao Nagrelha e desta vez recebeu de uma forma defenitiva.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad