Kanye West é suspenso novamente do Instagram - quatro dias após retornar à plataforma

Kanye-West-suspended-from-Instagram-again-_-four-days-after-returning-to-the-platform
Kanye West é suspenso novamente do Instagram - quatro dias após retornar à plataforma

Kanye West continua causando muita polêmica com seus comentários contra o povo judeu.

O rapper norte-americano, Kanye West, foi suspenso do Instagram mais uma vez, mas não antes de culpar a chamada mídia judaica por um aparente problema técnico que foi totalmente culpa dele. No passado domingo (30 de outubro), o magnata do rap de Chicago expressou seu apoio a Kyrie Irving postando uma foto em preto e branco do armador do Brooklyn Nets no Instagram com a legenda: “Ainda há alguns manos reais aqui”.

Como Kanye, Kyrie foi criticado por suposto antissemitismo depois que ele twittou um link para um filme chamado Hebrews to Negroes: Wake Up Black America, que, de acordo com o proprietário do Nets, Joe Tsai, é “baseado em um livro cheio de desinformação semítica.”

Ye parecia ter tido problemas para marcar Kyrie em sua postagem no Instagram, pois mais tarde ele compartilhou uma captura de tela dele procurando a conta verificada do NBA All-Star e encontrando apenas contas falsas. Mais tarde ele percebeu que estava digitando o nome do jogador com a grafia errada.

Em sua legenda, Kanye West culpou a “mídia vermelha”, um termo que ele usou anteriormente para descrever empresas de mídia que supostamente são administradas por judeus e “se uniram” contra ele.

“Eles tornam impossível marcar a página certa quando a #redmedia está brava com você”, escreveu ele. “Aqui estão dois exemplos consecutivos[.] Passei dez minutos tentando descobrir como marcar a página certa.” Kanye tinha, de fato, escrito errado o nome de Kyrie Irving como “Kryie” na barra de busca.

O rapper de DONDA cometeu o mesmo erro ao tentar marcar Stephen A. Smith em um post separado no Instagram saudando o especialista em esportes por também ser um cara “real”. Kanye havia escrito errado o primeiro nome de Smith como “Steven”.
Créditos: @portalrapmais

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad