Kim Kardashian está a trabalhar com equipe jurídica de Gunna para tirar o rapper da cadeia

 

Kim Kardashian is working with Gunna's legal team to get the rapper out of jail
Kim Kardashian x Gunna

Kim Kardashian fechou o mês de setembro a trabalhar para a libertação de Gunna, mas esta última notícia, de que o rapper teve a fiança negada pela terceira vez, fez com que Kim Kardashian intensificasse sua defesa. 

Segundo os promotores, a produtora YSL é uma organização criminosa de rua ligada a uma série de crimes. No entanto, tem sido insistido que YSL não é mais que uma produtora com criativos de sucesso. 

No início deste ano, @thuggerthugger1 e Gunna foram presos com outros membros da YSL em uma acusação. Desde então, os promotores têm construído os casos, a alegar que os rappers e seus supostos associados estavam envolvidos em atividades ilegais. Ambos os rappers negaram essas alegações, mas isso não impediu que os investigadores avançassem. 

Kim Kardashian é conhecida por seu trabalho nessa área, pois esteve ativamente envolvida no apoio à libertação de criminosos não violentos. Neste caso, Kim Kardashian analisou as acusações e evidências contra Gunna e acredita que ele deveria ser um homem livre.
Créditos: @Ango_Portal

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad