Kim Kardashian x Gunna |
Kim Kardashian fechou o mês de setembro a trabalhar para a libertação de Gunna, mas esta última notícia, de que o rapper teve a fiança negada pela terceira vez, fez com que Kim Kardashian intensificasse sua defesa.
Segundo os promotores, a produtora YSL é uma organização criminosa de rua ligada a uma série de crimes. No entanto, tem sido insistido que YSL não é mais que uma produtora com criativos de sucesso.
No início deste ano, @thuggerthugger1 e Gunna foram presos com outros membros da YSL em uma acusação. Desde então, os promotores têm construído os casos, a alegar que os rappers e seus supostos associados estavam envolvidos em atividades ilegais. Ambos os rappers negaram essas alegações, mas isso não impediu que os investigadores avançassem.
Kim Kardashian é conhecida por seu trabalho nessa área, pois esteve ativamente envolvida no apoio à libertação de criminosos não violentos. Neste caso, Kim Kardashian analisou as acusações e evidências contra Gunna e acredita que ele deveria ser um homem livre.
Créditos: @Ango_Portal
0 Comentários