![]() |
“Sou o único indivíduo no planeta que poderia salvar a GAP”, diz Kanye West |
Kanye West ainda falou sobre os preços abusivos que a Gap estava vendendo suas peças.
Depois de declarar que quer sair de seu acordo com a Gap Inc. em uma carta à varejista de roupas nesta semana, Kanye West apareceu na CNBC – um contraste com sua entrevista anterior com a Fox News – para revelar detalhes sobre a proposta de separação. Como observa o correspondente da CNBC, as ações da Gap e da Adidas foram atingidas devido aos problemas com Kanye.
Apontando que ele já foi um grande defensor da Gap, até mesmo citando o nome das lojas em suas primeiras músicas, a entrevistadora pergunta se Ye acredita que a marca poderia se recuperar. “Eles só têm uma oportunidade de ser um grande jogador”, ele responde. “O que você acha que é isso? Eles têm o único indivíduo no planeta que poderia salvar a Gap… Às vezes, a resposta está bem na sua frente… Não traga um líder e não deixe que ele lidere. Não vou discutir com pessoas que tem menos dinheiro do que eu sobre dinheiro”.
Além disso, ele promete que os óculos que ele está usando na entrevista “serão lançados em breve”, embora, com sua atual parceria com a marca não esteja em bons momentos, não sabemos como. Kanye diz que a Gap violou as condições de seu contrato, mas resta saber se o acordo será realmente rescindido antes do vencimento planejado em 2026.
Em notícias relacionadas, Kanye West acusou a GAP de vender por R$ 1.000 camisa que ele desenhou para custar R$ 100. “A Yeezy notificou a Gap de suas preocupações em agosto e deu à empresa um prazo contratual de 30 dias para corrigir suas violações”, disse Nicholas Gravante, advogado de Kanye, à agência de notícias. O advogado acrescentou que a Gap não tomou nenhuma ação em suas queixas.
“Eu tinha um sonho de estar na GAP e fazer roupas para as massas. Foi muito frustrante. Foi muito desanimador, porque eu coloquei tudo o que tinha, coloquei todos os meus melhores relacionamentos. Consegui envolver Demma (Balenciaga), que é umas das marcas mais quentes do mundo.”, explicou Kanye. “Nossa agenda não estava alinhada.”
Créditos: Rapmais
0 Comentários