Poca Py diz que daria a sua vida por Daniel Nascimento

Poca Py diz que daria a sua vida por Daniel Nascimento
Poca Py diz que daria a sua vida por Daniel Nascimento
Segundo o site Angorussia, a cantora angolana, Poca Py, afirmou recentemente durante uma entrevista concedida ao programa “I Love Kuduro, que daria a sua vida pelo apresentador Daniel Nascimento, em função do apoio incondicional que o profissional de comunicação prestou a sua vida.

Durante a conversa, Poca Py justificou que daria a vida por Daniel, pelo facto de ser uma pessoa de coração puro, que a apoiou bastante no momento que mais precisou, aquando da sua saída da produtora Xando Produções.

“O Daniel me deu muita força. Daniel mesmo é uma das pessoas famosas sem exagero que eu até dou a vida se for possível. Não chateio o Daniel das vezes que ligo, falo com ele à vontade, mas vou te dizer, dou mesmo a vida”, começou por explicar.

Questionada sobre o que foi de tão importante que o apresentador fez na sua vida, a kudurista frisou que Daniel deu-lhe oportunidades para caminhar, impulsionando assim o crescimento da sua carreira profissional. Poca Py, acrescentou que vai levar esse lindo gesto para a vida toda.
 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad