NBA YoungBoy e Quando Rondo irão voltar em ‘caixões’ se forem fazer show em Chicago, diz Afiliado de Lil Durk

NBA YoungBoy e Quando Rondo irão voltar em ‘caixões’ se forem fazer show em Chicago, diz Afiliado de Lil Durk
NBA YoungBoy e Quando Rondo irão voltar em ‘caixões’ se forem fazer show em Chicago, diz Afiliado de Lil Durk

Associado de Lil Durk pode ter alertado policiais com sua afirmação.

Pouco após vencer seu caso federal, o rapper NBA YoungBoy anunciou uma turnê pelos Estados Unidos. Ao fazer isso, ele deixou claro que sua primeira parada seria em Chicago, lar ancestral de seu rival, Lil Durk. Apesar de  ter dito que iria fazer turnê em Chicago, os fãs acreditaram que era um blefe, mas seu empresário confirmou que a turnê de 30 cidades começará realmente em Chiraq.

YoungBoy não estará em turnê sozinho, ele estará levando Quando Rondo, o homem que matou King Von, um dos grandes nomes do O-Block e isso está sendo visto com uma provocação ainda maior. 

Agora, o afiliado de Lil Durk, OTF Varney, foi até as redes sociais para ‘prever’ que se YoungBoy e Rondo realmente foram até a cidade, eles apenas sairão de lá em sacos de cadáveres.

“Hey, se liguem… Cara, olha… eu não moro mais em Chicago, certo? Eu não moro mais em Chicago, mas aposto todo tipo de dinheiro que quando YoungBoy e Quando vierem fazer um show, eles não vão sair de Chicago. Eu prometo a vocês… Quem está promovendo isso, eles sabem o que está acontecendo. Eles vão cancelar antes de chegarem aqui”, prevê Varney durante uma live enquanto caminhava pela rua.

“Você deve ter dinheiro da fiança já pronto” disse um usuário nos comentários, “Eles tomaram as ruas para a internet… Esse cara merece ser pego. Espero que eles o peguem por essas ameaças, chega de toda essa energia negativa” disse outro. Muitos questionaram o motivo de Varney ter falado isso nas redes sociais, já que isso serviu como um alerta para a polícia.

Mesmo se fizerem um show em Chicago, muitos acreditam que os ingressos não irão esgotar, já que as chances de uma retaliação é grande de acontecer e ninguém quer ficar no meio de um tiroteio. 

Créditos: Rapmais 



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad