Khloe Kardashian deu uma olhada íntima no nascimento de seu segundo filho

Khloe Kardashian took an intimate look at the birth of her second child
Khloe Kardashian deu uma olhada íntima no nascimento de seu segundo filho
Khloé Kardashian pode ser vista compartilhando um momento doce com seu novo filho em um novo episódio da 2ª temporada de 'The Kardashians'.

O episódio explosivo contou com imagens do parto de seu filho, que ocorreu em 28 de julho no Centro Médico Cedars-Sinai em , bem como o momento emocionante em que Khloe conseguiu segurar o recém-nascido pela primeira vez.

No entanto, o momento foi tingido de tristeza, com Khloe confessando que parecia que uma 'nuvem escura estava se aproximando', pois ela descobriu recentemente que Tristan a traiu mais uma vez e ele acabou de dar as boas-vindas a um filho com um amante.

Carregando o jogador...
“Desde dezembro, essa nuvem escura paira sobre mim”, diz a estrela da realidade no episódio, segurando seu bebê recém-nascido pela primeira vez.

“Todos os dias me sinto deprimida e triste e agora que meu filho está aqui, posso seguir em frente e desfrutar. É quase como se eu pudesse fechar este capítulo e acabar com esse trauma e deixá-lo para trás.”

Kim Kardashian também pode ser vista nas imagens emocionantes, com a famosa família dando as boas-vindas ao novo bebê. “Seu primeiro beijo!” Kim diz na filmagem, dando-lhe um beijinho, antes que o bebê comece a chorar.

“Agora finalmente começo o processo de cura”, diz Khloé para a câmera. “Agora, finalmente, posso começar a aproveitar minha vida com dois filhos e descobrir isso.” Ela também leva um momento para chamar sua filha de True no FaceTime. “Você quer ver alguém?” Khloé diz, ao que ela responde “Meu irmãozinho”.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad