Flor de Raiz declara que a 'Jarda' foi o pior erro que cometeu em toda sua vida

Flor de Raiz declara que a 'Jarda' foi o pior erro que cometeu em toda sua vida
Flor de Raiz declara que a 'Jarda' foi o pior erro que cometeu em toda sua vida 

A cantora angolana, Flor de Raiz, conhecida por sua autoestima elevada, fez algumas revelações sobre a famosa jarda (procedimento estético para aumentar os glúteos), no programa “O Momento da Blindada”, edição desta quinta-feira, 15 de Setembro.

Durante a conversa descontraída, a apresentadora Stela de Carvalho, procurou saber da cantora, se pretende fazer mais alguns procedimentos estéticos, Flor de Raiz respondeu que falta apenas endireitar os dentes, e que apesar das críticas que tem recebido, inclusive da sua mãe, tem dois procedimentos ligados a jarda marcados.

A artista contou ainda que pretende fazer tais procedimentos, porque tem muitas dificuldades, principalmente quando viaja de carro.

“Falta apenas endireitar os dentes, como estava a receber muitas críticas sobre a estética, a minha mãe estava constantemente a falar, tive que parar um pouco. Mas já tenho dois procedimentos marcados, e é mesmo por causa da jarda, tenho que terminar de resolver essa situação, porque a cada dia se torna muito difícil para mim, principalmente quando faço viagens de carro, complica-me muito, dói a coluna, dói muito”, explicou.

Questionada se seria possível remover toda a jarda. Flor respondeu que sim, mas ressaltou que se trata de um processo longo.

“Dá para tirar mais é um procedimento muito extenso”, disse Flor.

Ainda sobre a jarda, Flor de Raiz confessou que, quando foi ter com o seu médico para remover, o mesmo teria dito que, só podia mexer se por acaso apodrecesse.

“O cirurgião disse que não podia mexer em algo que estava bom, e que não tenha apodrecido, eu queria tirar tudo, mas ele fez-me perceber que não podia mexer em músculos que estavam fixos, ele pediu para esperar, mas isso complica, porque eu sinto que não vai mesmo ficar podre, estou desde 2019 que não faço isso, e quando decidi parar foi quando a jarda, começou a dar resultado no meu corpo, porque eu não controlei”, destacou.

Stela perguntou ainda, se a artista está preparada para remoção a jarda, tendo está garantido que sim, e que insiste para o cirurgião remover, mas que este por sua vez tem a alertado sobre os riscos do procedimento.

“Estou preparada, tenho noção de como vai ficar, porque eu não tenho muito bumbum, nunca tive, por isso é que estou nessa disparidade, estou sempre a dizer tens que tirar. A última vez que fomos tirar, ele disse-me, estás a exigir tanto que tenho de tirar, vou colocar aí algo, vai até ao músculo, vai causar uma grande disparidade, e foi o que aconteceu”, respondeu a artista.

Flor de Raiz contou sobre um episódio triste que viveu durante o regresso da viagem ao Cafunfu, município do Cuango, província da Lunda-Norte, onde sentiu que a jarda teria saído do lugar. A artista mostrou-se ainda bastante arrependida por recorrer à jarda, na esperança de obter um ‘corpo perfeito’.

“Há tempos eu estava a sair do Canfufu, e no regresso eu senti que a jarda saiu de um lugar para o outro, fez febres, eu arrependo-me muito, muito mesmo, é a pior coisa que já fiz na minha vida, colocar esse químico que não sei, onde foi fabricado”, frisou.

Para terminar, Flor garantiu que está preparada para o ‘pós-jarda’: “Estou, eu fiz um estudo, após ter jardado, que as mulheres mais caras, e atraentes são mesmos aquelas, magras altas. Stela eu vou dizer-te que tenho disparidades no corpo, mas ainda assim, sou a mulher mais desejada e conquistas do nosso país, diferente daquelas que já são bonitas e ficam a comentar constantemente as minhas fotos”.   

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad