Fãs clamam que 21 Savage seja Rei da Inglaterra após morte da Rainha Elizabeth II


Fãs clamam que 21 Savage seja Rei da Inglaterra após morte da Rainha Elizabeth II
Fãs clamam que 21 Savage seja Rei da Inglaterra após morte da Rainha Elizabeth II


A Rainha Elizabeth II morreu na quinta-feira (8 de setembro), e o mundo inteiro passou os últimos dois dias falando sobre isso. A notícia da morte do monarca foi tão poderosa que até levou Kanye West a pausar seu suas rivalidades no Instagram.

Previsivelmente, as mídias sociais estão cheias de uma variedade de opiniões desde o falecimento da rainha, e uma opinião em particular ganhou muita força. Muitos fãs de 21 Savage estão pedindo que o rapper seja coroado o novo Rei. A personalidade da Internet, Kofie, escreveu: “Não sei como funciona, mas indico 21 Savage como o novo rei da Inglaterra”, e a ideia se tornou viral.

Os fãs de 21 estão pensando em um King Savage, editando imagens do rapper de Atlanta em trajes reais. “Eu nomeio Sir Savage o 21º como o novo monarca da Inglaterra após a morte da rainha”, escreveu @ralfafterdark. “21 SAVAGE PARA REI”, escreveu o político canadense aposentado Norm Kelly. 21 Savage nasceu na Inglaterra e por isso os fãs agora clamam por seu lugar no trono.

O meme de 21 parecendo um supervilão também ressurgiu, com uma conta escrevendo: “21 Savage aparecendo na BBC se declarando o novo rei do Reino Unido como um ato de vingança por ter sido deportado dos EUA”.

As piadas são em referência à nacionalidade britânica de 21 Savage, já que o rapper nasceu em Londres e ainda criança para os EUA. Suas antigas raízes no país vieram à tona em 2019, quando ele foi preso pela Imigração e Alfândega por ultrapassar o prazo de validade do seu visto. Ele mora nos EUA com sua mãe desde 2005.

21 Savage explicou por que ele manteve sua nacionalidade britânica em segredo no Good Morning America. “Eu sabia que não nasci aqui, mas não sabia o que isso significava quando eu me transformasse em adulto, como isso afetaria minha vida”, disse ele na entrevista. “Eu não queria ser deportado, então não vou simplesmente sair e dizer: ‘Ei, a propósito, eu não nasci aqui.'”
Créditos: Rapmais

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad