50 Cent elogia em alta Eminem após rapper conquistar Emmy por show no Super Bowl

50 Cent elogia  em alta Eminem após rapper conquistar Emmy por show no Super Bowl
50 Cent elogia em alta Eminem após rapper conquistar Emmy por show no Super Bowl 

50 Cent ligou para Eminem depois que eles ganharam um Emmy pelo show do intervalo do Super Bowl.

50 Cent elogiou Eminem no Instagram, nesta segunda-feira (05 de Agosto), depois que a dupla ganhou o prêmio Creative Arts Emmy por suas contribuições para o show no intervalo do Super Bowl LVI. 50 escreveu que ele não poderia participar da performance se não fosse por Eminem. “@eminem é o cara. Ele não faria o show sem mim, esse é meu garoto! @bransoncognac @lecheminduroi.”

A vitória do Emmy coloca Eminem um prêmio mais perto de alcançar o status EGOT, já que agora ele precisa apenas de um Tony Award para ganhar todos os principais prêmios. Esse é o maior e mais prestigioso prêmio do teatro dos Estados Unidos, equivalente ao Oscar no cinema. Ele ganhou um Oscar em 2003 na categoria de Melhor Canção Original por “Lose Yourself” do filme 8 Mile, bem como 15 prêmios Grammy em várias categorias ao longo de sua carreira.

Todas as postagens de 50 em resposta à vitória dele e de Eminem no Emmy não foram tão positivas. Ele também esteve envolvido em um problema com o rapper The Game sobre a vitória, desde que foi anunciada no fim de semana. The Game admitiu estar chateado por não ter sido convidado para se apresentar no show do intervalo repleto de estrelas em uma entrevista, no início deste ano. 

Créditos: Rapmais  



 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad