"Qualquer angolano daria 5 estrelas ao Matias Damásio", afirma Eddy Tussa


"Qualquer Angolano daria 5 estrelas ao Matias Damásio", afirma Eddy Tussa
 Eddy Tussa
 
O Príncipe do Semba "Eddy Tussa", foi o convidado especial para participar no famoso quadro "5 estrelas" do programa "A Tarde é Nossa" da Tv Zimbo, onde o Eddy deu 5 estrelas ao músico, compositor, produtor e guitarrista, Matias Damásio, justificando que qualquer Angolano tem noção das reais capacidade do Matias Damásio.

"Qualquer Angolano daria 5 estrelas ao Matias Damásio, primeiro porque nos representa muito bem lá fora, conquistou primeiro os nossos corações, com as suas belas composições e a sua forma única de cantar, e é um grande cantor e compositor. Que hoje nenhum músico Angolano que tenha dúvidas deste grande artista", sublinhou.

Vale frisar quem voltou a levar 0 estrelas é o CEO da produtora LS & Republicano, Nino Republicano, afirmando que "Nino" podia fazer mais pela música Angolana no momento que havia dinheiro no país, não se a pegar apenas no pequeno número favorito para criar um monopólio.

Por outra, Eddy Tussa, também fez entender que actualmente a LS & Republicano está ser ultrapassado pela Clé "Agora tem uma outra produtora que parece que está controlar o mercado ", disse.



 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad