Pai Diesel diz que está disposto a receber o Bambila no Kuduro, caso abandonar o estilo Gospel

Pai Diesel diz que está disposto a receber o Bambila no Kuduro, caso seja expulso no estilo Gospel
 Pai Diesel e Bambila

O novo Rei do Kuduro em serviço, Pai Diesel, foi convidado recentemente no programa online do YouTube denominado "Fly Skuad" onde abordou temas relacionados a sua carreira profissional e não só, o cantor durante a entrevista exprimiu o que acha sobre a bajulação.
 

" (...) A bajulação faz parte, todo termo que existe deve ser utilizado, se não, não varia sentido existir um termo bajulação e as pessoas não usarem, não faria sentido. Disse.

Questionado pelo apresentador Fly Skuad se os músicos devem serem bajuladores, o Pai Diesel responde.

"Todo ser humano deve ser bajulador, só deve saber o momento"

E durante a resposta o empresário e cantor, Pai Diesel, recorda o episódio polémico do conceituado cantor Gospel, Bambila, por ter dito durante um comício de pré-campaha do partido MPLA que o Presidente de Angola é pastor dos Pastores.

"Aquilo que o bambila fez não é uma bajulação é uma autêntica falta de respeito, a sociedade, o país é o mundo como que ele vais dizer que PR é o pastor dos pastores"
 

(...), Se fosse o Presidente João Lourenço na àquela hora lhe dava um coco no Bambila", esclareceu

Pai Diesel reconheceu que o Presidente teve uma resposta em altura respondendo sabiamente o Bambila, também aproveitou deixar um convite ao cantor Gospel que está disposto a receber o artista no Kuduro caso no estilo gospel não seja mais desejado.

"Não sei como que o mundo gospel está, nada contra ti Bambila você mesmo que procurou com o seu bajulismo, então, qualquer coisa, se te negarem no mundo gospel o Kuduro te recebe de portas abertas, se te chotarem eu recebo o irmão Bambila de portas abertas ao Kuduro
Cada um deve saber lhe dar com as suas consequências as vezes a nossa boca não deve falar tudo.", finalizou



 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad