Kendrick Lamar usou em festival coroa de espinhos com 8 mil diamantes

<meta content='Kendrick Lamars crown of thorns has over 8000 diamonds, Kendrick Lamar usa em festival coroa de espinhos com 8 mil diamantes' name='keywords'/>

O drama aconteceu durante o set de Kendrick Lamar no Glastonbury Festival este mês. Sangue falso escorreu em seu rosto quando ele terminou sua performance dizendo: “Eles julgam você, eles julgaram Cristo, boa sorte pelos direitos das mulheres”.

Para o show, Lamar usava uma camisa branca combinada com calças pretas. Completando seu visual estava uma coroa de espinhos cravejada de joias, muito parecida com o que foi visto na capa de seu álbum, “Mr. Moral & The Big Steppers.” Criado pela marca de luxo Tiffany & Co., o capacete foi feito de titânio e pavé de diamantes e foi um produto da colaboração entre o joalheiro, o artista premiado com o Pulitzer e seu colaborador criativo de longa data Dave Free.


 
 
A coroa de espinhos de Kendrick Lamar, que ele usou durante sua apresentação num festival no fim de semana, foi feita pela Tiffany & Co e levou 10 meses para ser projetada, ela possui 8.000 diamantes. 
 
Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produto e comunicação da Tiffany, descreveu o processo de criação da peça em comunicado na segunda-feira. 
 
“Estamos orgulhosos e incrivelmente empolgados por trabalhar com um visionário como Kendrick na realização de sua visão para a coroa.” A coroa exigiu 1.300 horas de trabalho de cravação de diamantes. 
 

 


 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad