Scott Disick ainda não aceitou o casamento de Kourtney Kardashian

 

Scott Disick ainda não aceitou o casamento de Kourtney Kardashian
Scott Disick ainda não aceitou o casamento de Kourtney Kardashian

Scott Disick não teve a menor dificuldade em testemunhar o casamento extravagante da ex Kourtney Kardashian com Travis Barker de longe.

No domingo, o fundador do Poosh e baterista do Blink-182 se casaram em Portofino, Itália. Foi uma das três cerimônias em que o casal participou, após um "casamento de prática" em uma capela de Las Vegas em 4 de abril e uma cerimônia de casamento legal em um tribunal em Santa Bárbara em 15 de maio.

"Scott não está aceitando isso muito bem. Ele está passando tempo com amigos... para manter sua mente longe disso", disse uma fonte exclusivamente à site People. "Tem sido difícil para ele processar e digerir, mesmo sabendo que estava chegando."

A fonte continua de Disick, 38: "Ele sempre foi aceito pela família, mesmo em seus momentos mais baixos, e agora ele não pode nem vir a um dos maiores eventos da família. Ele não está lidando bem com isso".

Em vez de participar da reunião repleta de estrelas, Disick embarcou em uma fuga rápida antes de seu aniversário de 39 anos na quinta-feira.

O designer Talentless postou uma foto de uma janela de avião, indicando mais tarde que estava indo para "a praia". Ele também postou uma foto de si mesmo se preparando para comer uma variedade de alimentos enquanto desfruta de uma noite de cinema discreta. Ele também foi fotografado em Nova York almoçando com amigos.

O relacionamento intermitente de Disick com Kardashian, 43, terminou em 2015, após nove anos. Atualmente, eles são pais de três filhos: Mason, 12, Penelope, 9, e Reign, 7.

Nos anos desde a separação, Disick tentou repetidamente reconquistar Kardashian. Disick disse em Keeping Up with the Kardashians no ano passado que ele "casaria" com Kardashian "bem aqui, agora", mas ela disse que ele ainda tinha que "trabalhar" em si mesmo antes de revisitar a ideia.

O ex-casal acabou optando por não reacender seu romance. Ela então acabou se apaixonando por Barker, que é um de seus amigos de longa data.

Após o noivado em outubro de 2021, uma fonte disse que Barker - que compartilha o filho Landon, 18, a filha Alabama, 16, e a enteada Atiana, 23, com a ex-esposa Shanna Moakler - trata Kardashian "como uma princesa e é um cara legal".

"Kourtney sente que este é um relacionamento tão especial", acrescentou a fonte. "Ela se sente apreciada."






 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad