Rapper Lil Keed morre aos 24 anos no Hospital Burbank

 

Rapper Lil Keed dies at age 24 at Burbank Hospital.
Rapper Lil Keed morre aos 24 anos no Hospital Burbank

Segundo o site TMZ, escritório do legista do condado de L.A disse que... Keed morreu no Hospital Burbank por volta das 22 horas da noite desta sexta feira (13 de Maio). Nenhuma causa ou forma de morte foi divulgada - as autoridades estão investigando.


Não posso acreditar que vi você morrer hoje, mano, chorei todos, sei o que você quer que eu faça e isso é difícil para mamãe papai, nossos irmãos Naychur e Whiteboy, disse seu irmão Lil Gotit.

A Complex relatou a morte pela primeira vez depois de obter a confirmação dos representantes de Keed.

Embora o rapper de “Trapped on Cleveland 3” tenha assinado com a YSL, ele não fez parte da recente acusação em Atlanta que levou Gunna, Young Thug e 26 outros associados da YSL a serem presos por acusações de RICO.

Após o ataque e as prisões, Keed postou uma declaração apaixonada sobre sua gravadora, insistindo que YSL não era uma organização criminosa... afirmou na acusação de 56 contagens.

Lil Keed gravou muitas músicas populares, incluindo "Snake", "She Know" e "Wavy (Remix)". Keeds obteve muito sucesso com seus próprios álbuns e mixtapes, além de ter participado de faixas com artistas como Travis Scott, Lil Uzi Vert, Chris Brown, Future, Zaytoven e Lil Yachty.

Offset, do popular trio de rap, Migos, foi para sua história no IG e disse: "Droga dupla".

O rapper Taylor Bennett escreveu em seu IG: "Keed você é o novo som da música que supera o hip hop e todos os gêneros".

Quana Bandz, namorada de Keed, postou uma homenagem comovente lamentando sua morte no IG dizendo: "Eu te amo muito baby   o que estou postando para fazer sem você não quero falar com ninguém.

Keed deixa para trás sua namorada, Quana, e sua filha Naychur. Ele tinha 24 anos.
Via: TMZ




 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad