Mãe sofre críticas por partilhar fotos de bebê cheio de tatuagens

Mãe sofre críticas por partilhar fotos de bebê cheio de tatuagens
Treylin Armani

A americana Shamekia Morris viralizou nas redes sociais ao partilhar fotos de seu filho, Treylin Armani, 1 ano e 5 meses, coberto de tatuagens. 

A jovem de 29 anos geralmente cobre o bebê da cabeça aos pés com tatuagens falsas - colocando artes corporais intrincadas em seu estômago, braços, costas e pernas.

Embora os desenhos tenham sido feitos com tinta temporária, a designer de moda conta que é bombardeada de críticas. Shamekia começou a fazer tatuagens temporárias no filho quando ele tinha apenas 6 meses de idade. 

Mãe sofre críticas por partilhar fotos de bebê cheio de tatuagens.

Mãe partilha fotos de bebê cheio de tatuagens, causa polémica!
Mãe partilha fotos de bebê cheio de tatuagens, causa polémica!

“Recebo muita reação. As pessoas dizem que estou a criar meu filho como um ‘gangster’ ou ‘bandido’. Eles não estão acostumados a ver um bebê com tatuagens”, disse a americana ao canal do YouTube Truly.

Ela disse que as pessoas disseram a ela que Treylin vai 'ser abatido nas ruas' ou que ela está 'criando-o para a prisão'

Mas a mãe de um filho não vai deixar seus inimigos online pará-la. Ela disse: 'Para as pessoas que me julgam, eu não me importo porque este é um estilo de vida que gostamos'





 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad