Lori Harvey diz que perdeu 15 libras do peso desde o namoro com Michael B. Jordan

 

Lori Harvey diz que perdeu 15 libras do peso desde o namoro com Michael B. Jordan
Lori Harvey 


A modelo revelou que sua rotina de perda de peso consistia em Pilates, cardio e um déficit calórico de 1.200 calorias por dia.

Lori Harvey está se abrindo sobre seu regime de exercícios e recente jornada de perda de peso.

Depois de atribuir o Pilates como o principal motivo de seu físico tonificado no Met Gala, a modelo de 25 anos fez com que os fãs se interessassem por sua forma física – tanto para reações positivas quanto negativas.

Em um TikTok do fundador da SKN nesta sexta-feira, Harvey deu mais detalhes sobre sua jornada de perda de peso e rotina de exercícios.

Ok, acabei de sair da minha aula de Pilates e vejo todas as garotas dizendo que estão se matriculando no Pilates agora, adoro isso para vocês, disse Lori.

Mas todo mundo está perguntando o que eu fiz especificamente para levar meu corpo a esse ponto. Então, quando Mike e eu nos reunimos, ganhei 15 quilos de peso no relacionamento e foi horrível, nenhuma das minhas roupas serviu, foi apenas não está bem", disse ela, referindo-se ao namorado de mais de um ano, Michael B. Jordan.

@@loriharvey

Harvey continuou: 

Então eu tenho feito Pilates consistentemente no ano passado. Eu faço isso há alguns anos, mas eu tenho sido muito consistente no ano passado. E quando eu estava tentando perder peso, eu estava malhando umas cinco, seis vezes por semana, e eu até fazia, no primeiro mês e meio, até fazia dois por dia.

 

Lori Harvey says she's lost 15 pounds of weight since dating Michael B. Jordan

Lori Harvey and Michael B. Jordan


Em termos de sua dieta durante esse período, Harvey disse que não estava em um "regime alimentar específico", mas estava em um déficit calórico estrito. "Acho que estava consumindo cerca de 1.200 calorias em um dia, no máximo. Eu estava tentando comer carne e vegetais e o mínimo de carboidratos."

Além de Pilates e sua dieta, Harvey também fazia exercícios aeróbicos regulares. 

Eu tinha esse circuito de intervalo de sprint que eu fazia, então eu fazia pilates de manhã e às vezes eu ia diretamente para a academia e subia na esteira por 30 minutos ou também gostava de fazer uma caminhada ou corria o escadas, apenas algum tipo de cardio.

"É assim que você cai", afirmou. "Pilates sozinho não vai fazer você perder peso, só vai te dar músculos longos e magros. Então sim, foi assim que eu fiz."

Nunca perca uma história - inscreva-se no boletim diário gratuito da PEOPLE para se manter atualizado sobre o melhor que a PEOPLE tem a oferecer, desde notícias interessantes sobre celebridades até histórias atraentes de interesse humano.

Embora a transparência de Harvey seja rara no mundo das celebridades, o nome de Harvey foi uma tendência no Twitter no sábado, quando as pessoas questionaram sua abordagem radical à perda de peso.

Embora alguns afirmem que ela está promovendo um estilo de vida pouco saudável, muitos outros podem se relacionar com o ganho de peso do relacionamento e admirar sua franqueza sobre o assunto.

Quanto ao relacionamento de Harvey, ela está namorando o ator Pantera Negra desde que a dupla oficializou seu relacionamento no Instagram em janeiro de 2021, depois de provocar rumores de namoro no final de 2020.

No mês seguinte, uma fonte disse à PEOPLE que eles “ficaram sérios rapidamente” e disse que é “óbvio que eles não querem se separar”.

Antes de namorar Lori, Jordan, 35, mantinha sua vida amorosa privada, mas o indicado ao Emmy desde então tem sido mais franco em seu romance atual.

A situação para mim era real o suficiente [para compartilhar]”, ele disse anteriormente ao The Hollywood Reporter sobre ir a público com Lori. "Há um planejamento premeditado de ficar fora do caminho [dos olhos do público] que às vezes mata a espontaneidade e a intimidade. Eu queria tirar isso e dar a isso a melhor chance que tinha, neste mundo estranho em que vivemos, de ser meio normal.

O casal também fez sua estréia no tapete vermelho juntos quando participaram da Vanity Fair Oscars Afterparty após o Oscar de 2022.

Via: people.com




 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad