Kim Kardashian pede desculpas à sua família pelo comportamento de Kanye West: 'não consigo controlar'

 

Kim Kardashian pede desculpas à sua família pelo comportamento de Kanye West: 'não consigo controlar'
Kim Kardashian and Kanye Wes 

Kim Kardashian se cansou do comportamento de Kanye West no episódio de 26 de maio de The Kardashians. 

Enquanto convidava seus familiares para jantar, Kim descobriu que Kanye lançaria uma nova música sobre ela. "Muito elegante", disse ela, sarcasticamente. “Isso significa que ele está falando merda sobre mim e provavelmente dizendo o que quer que seja.”

Como sempre, a irmã de Kim, Khloe Kardashian, a protegeu e estava lá para dar alguns conselhos. “A maioria dos homens não está destruindo a mãe de seus filhos assim publicamente”, ela desabafou. “Não temos que sentar aqui e jogar pedras de volta. Nós levamos isso no queixo.” Kris Jenner acrescentou: “Você é a mãe dos filhos dele e não fez nada além de ser ótima para ele”.

Quando Kim e Kanye se separaram, eles eram pais amigavelmente, mas as coisas pareciam mudar depois que Kim apresentou o Saturday Night Live em outubro. Kanye compareceu à gravação, mas saiu quando ouviu parte do monólogo de Kim. Kanye ficou chateado que Kim disse que eles estavam “divorciados”, quando ele ainda não havia assinado os papéis do divórcio. Ele também estava com raiva por ela se referir a ele como apenas um “rapper” em seu discurso.







 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad