Gunna visita a família e deixa os negócios em ordem antes de ir para a prisão

 

Gunna visita a família e deixa os negócios em ordem antes de ir para a prisão
Gunna

Gunna era um homem ocupado antes de se render às autoridades em seu caso RICO... arranjando tempo para ver a família e certificando-se de que seus planos de negócios estavam alinhados antes de se entregar.

Segundo o site TMZ, fontes com conhecimento direto dizem que era importante para ele ver seus parentes antes de ir para a prisão... dizem que ele é grande em família e tem muitos relacionamentos próximos, especialmente com sua mãe.

Gunna and her mother

Gunna visits family and gets business in order before going to prison.
Gunna and her mother

Gunna também teve que colocar seus negócios em ordem, porque sua música está muito quente agora e ele tem um álbum número 1 em "DS4Ever" ... e não é exatamente fácil administrar um negócio atrás das grades.

Antes de sua prisão, Gunna estava no meio do lançamento de visuais para seu popular single "Banking On Me" e seu foco antes de ir para a prisão estava amarrando algumas pontas soltas com datas de lançamento, videoclipes e outros assuntos relacionados a suas novas músicas.

Como você sabe... Gunna foi acusado de RICO na quarta-feira no condado de Fulton, e seus advogados estão alegando que ele é inocente e estão atacando a polícia por usar suas letras contra ele em uma acusação de 56 páginas.

Família e música à parte, Gunna está enfrentando acusações sérias... e fontes ligado ao TMZ dizem que ele também queria se reunir com sua equipe jurídica para garantir que todos estejam na mesma página sobre como provar sua inocência.
Via: TMZ



 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad