Ex-Presidente José Eduardo dos Santos sofre tentativa de homicídio

Ex-Presidente José Eduardo dos Santos sofre tentativa de homicídio
José Eduardo dos Santos 


Finalmente o antigo presidente da República, José Eduardo dos Santos, recebeu assistência médica.

"Finalmente a nossa irmã Isabel conseguiu levar os médicos para darem a consulta ao pai após 15 dias de estarem impossibilitados de dar a consulta por sucessivos adiamentos e quem ligava a adiar era o dr. João Afonso, brigadeiro de patente e médico angolano que acompanha JES há anos", informou Tchize dos Santos.

Revelação bombástica de Tchize deixa família dividida!

A filha de JES conta que foi "um filme de terror", foram 15 dias a ligarem para os médicos espanhóis e a mandar não ir dar a consulta.

"O que não sabiam é que nós as filhas, estamos a controlar as coisas mesmo à distância onde acabamos por ficar pela ocupação integral da casa pela Dra. Ana Paula dos Santos com três filhos do casal, mais uma nora, um genro, três netos e até babá, ocupando o espaço onde antes ficavam os filhos mais velhos, que acompanham mais de perto JES em questões de saúde."

Em desabafo, Tchize dos Santos lamenta, afirmando "até parece que a senhora só veio para fazer barreira e impedir os filhos mais vellhos de ajudar a recuperar o pai, ao mesmo tempo que anulavam as visitas dos médicos. Se o meu pai não fosse ex-PR e sim um senhor anónimo, eu já teria chamado a polícia há muito tempo. Porque isso é um caso de polícia." 

Ex-Presidente José Eduardo dos Santos sofre tentativa de homicídio

Vai mais longe, Tchize afirma categoricamente e revela que foi uma tentiva de matar o pai.

"Há sim indícios de tentativa de homicídio por  “negligência propositada” ou omissão de cuidados necessários ao paciente", atesta.

Créditos: carlos9dades



 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad