Will Smith decidiu se internar em uma clínica de reabilitação

  

Will Smith decide se internar em uma clínica de reabilitação
Will Smith decide se internar em uma clínica de reabilitação 

Will Smith decidiu ir para clínica de reabilitação para superar o estresse vivido nas cerimónias de Oscar, que tiveram lugar na noite de 28 de março de 2022.

Segundo avança o jornal The Sun, o actor Will Smith se internou em uma clínica de reabilitação após ser atingido com força a reação sobre o tapa que acertou no comediante Chris Rock durante a cerimónia do oscar.  Smith, de 53 anos, decidiu se internar em uma clínica de luxo frequentada por ricos e famosos. 

O actor quer relaxar e se recuperar do estresse vivido na noite em que foi premiado como melhor ator por seu trabalho no filme “King Richards”.

 “O impacto da reação atingiu Will com força, então ele receberá ajuda para lidar com o estresse. Esta é, sem dúvida, a batalha de sua carreira. Será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos e ele fará muita busca de alma e descobrirá como pode seguir em frente. Ele fará muita busca em sua alma e trabalhará para descobrir como pode seguir em frente”, continuou o informante. “Will espera que a conversa avance para que ele possa voltar e salvar sua reputação e carreira”. disse a fonte.

Créditos: Buedebenga

 
 




 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad