Cidadão de 62 anos morre ao assistir violação da própria filha - Dezasseis News

Cidadão de 62 anos morre ao assistir violação da própria filha
Cidadão de 62 anos morre ao assistir violação da própria filha

Um cidadão de 62 anos de idade morreu na madrugada desta quarta-feira, no Bairro do Malueca, na zona dos Mulenvos de Baixo, no município de Cacuaco, depois ao assistir a violação sexual da própria, por um grupo de marginais que arrombou as grades que dão acesso à residência.


O facto ocorreu as 02 horas da madrugada desta quarta-feira, 9 de Março, quando, de acordo com o genro do malogrado, um grupo de marginais arrombou as grades e a porta da casa para assaltar os bens. No interior da residência os meliantes exigiam do proprietário, valores monetários que, entretanto o malogrado dizia não ter.

A resposta terá enfurecido os marginais que, na sequência pretenderam matá-lo a tiro. Foi neste momento que uma das filhas, temendo o pior, interveio e acabou baleada no braço, no momento em que outra filha, de 19 anos, era sexualmente abusada pelos marginais.

O genro conta que ao ver a quantidade de sangue que escorria do braço da filha e a outra de apenas 19 anos a ser violada a sua frente, o cidadão reformado de 62 anos de idade não aguentou e teve um enfarte na hora, acabando por perder a vida, sob olhar dos meliantes e da família.

Na sequência, acrescenta a fonte, o grupo de meliantes carregou todos os bens da família, incluindo documentos e o cão. 

Contactado pelo Correio da Kianda, o comando municipal da policia nacional em Cacuaco, promete um pronunciamento, nas próximas horas.

No município de Cacuaco, a norte de Luanda, são frequentes os relatos de ocorrência de crimes de diversas naturezas, como furto, ofensas corporais, assalto à mão armada, roubo e violação sexual. Os bairros do Paraíso, Malueca, Belo Monte, mulenvos e Titanic lideram as estatísticas.
Via: Assuncao-news

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad