Tribunal americano pede pena de morte ao rapper YNW Melly - Dezasseis News

 

Tribunal americano pede pena de morte ao rapper YNW Melly
Tribunal americano pede pena de morte ao rapper YNW Melly

YNW Melly enfrenta duas acusações de assassinato em primeiro grau.

O tribunal americano está pedindo a pena de morte para o rapper YNW Melly. O que isso significa? Quando um juiz decidir qual sera a sentença do rapper, a pena de morte será uma das opções. A equipe jurídica de Melly está trabalhando duro para protegê-lo. O rapper de 22 anos está atualmente aguardando julgamento por assassinato em primeiro grau, e seus advogados recentemente entraram com moções em um esforço para remover a pena de morte como uma opção quando chegar a hora da sentença.

Segundo a defesa, a promotoria “[não] atendeu aos critérios para justificar a punição severa”, mas argumenta que Melly “cometeu assassinato de maneira fria, calculada e premeditada”. Na segunda-feira, 7 de fevereiro, a defesa apresentou sua impugnação, argumentando que “este agravante é inconstitucionalmente vago e amplo, não é passível de uma construção constitucionalmente adequada e tem sido aplicado de forma arbitrária e inconsistente”.

Ao dar sua notificação para buscar a pena de morte, os promotores teriam listado quatro fatores agravantes. No final do ano passado, a defesa teria “apresentado um pedido para contestar esses fatores que foram comprovados além de qualquer dúvida razoável”.

A equipe jurídica do criador do rapper de “Just A Matter of Slime” afirmou que “a pena de morte ainda não seria apropriada”, mesmo que o ônus da prova fosse cumprido. Uma ação deveria ser enviado a um Comitê de Revisão da Pena de Morte para receber uma decisão final, mas até 3 de fevereiro ainda não foi recebido.

Como o site AllHipHop observa, a defesa está preocupada se o pedido será revisado a tempo do julgamento, que está programado para começar em 7 de março. Eles pediram que o tribunal obrigue o estado a enviar o pedido ao comitê ou abolir completamente a pena de morte.

Como informamos anteriormente, YNW Melly está enfrentando duas acusações de assassinato em primeiro grau pelo suposto assassinato de seus amigos Anthony Williams e Christopher Thomas em 2018.
Via: Rapmais

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad