Kanye West zomba Pete ‘Skete’ Davidson após excluir conta no Instagram novamente

 

Kanye West zomba Pete ‘Skete’ Davidson após excluir conta no Instagram novamente
Kanye West zomba Pete ‘Skete’ Davidson após excluir conta no Instagram novamente

Depois de fazer uma pausa para comemorar o lançamento de seu novo álbum, Donda 2, Kanye West voltou a postar sobre Pete Davidson no Instagram.

Se você não está acompanhando, Kanye West, que agora atende por Ye, se envolveu em uma briga – um tanto unilateral – com Pete Davidson, que decorre do fato de que o comediante do Saturday Night Live está atualmente namorando sua ex esposa, Kim Kardashian. Nas últimas duas semanas, Ye fez uma série de postagens no Instagram contra Pete – a quem ele se refere como “Skete”.


Tanto Pete quanto Kim permaneceram em silêncio enquanto Ye os assediava nas últimas semanas, o que significava que os fãs ficaram intrigados e preocupados na quarta-feira passada, quando parecia que Pete havia voltado ao Instagram – mais de três anos depois de desativar sua conta para o bem de sua saúde mental.


A nova conta de Pete rapidamente ganhou milhões de seguidores, com muitos especulando que ele havia retornado à plataforma para finalmente emitir algum tipo de resposta ao assédio de Ye. E assim, quando ele compartilhou seu primeiro post uma semana depois, os fãs ficaram um pouco surpresos ao ver que sua publicação não fazia referência ao rapper de Chicago. Em vez disso, Pete deu as boas-vindas a seus seguidores na conta com um videoclipe exclusivo dos bastidores do set de seu novo filme, The Home, que ele está filmando atualmente.


Kanye West zomba Pete ‘Skete’ Davidson após excluir conta no Instagram novamente


Apesar do retorno entusiasmado de Pete, seu post foi rapidamente inundado com várias mensagens duras da base de fãs de Ye, que – de acordo com as capturas de tela – estavam dizendo a ele para “encontrar deus” e o chamando de “Skete”. Horas depois, os fãs notaram que a conta do Instagram de Pete havia desaparecido misteriosamente da plataforma, levando seus seguidores desapontados a especular que a enxurrada de comentários abusivos o havia desativado.


Aparentemente satisfeito com esse resultado, Ye compartilhou um post na quinta-feira, se gabando de ter tirado Pete do Instagram. 


“Coloquei Skete para fora do Instagram, diga para sua mãe que eu mudei seu nome para sempre”, ele escreveu ao lado de uma foto da conta extinta de Pete e uma captura de tela de um artigo do BuzzFeed News sobre os comentários de seus fãs.

Via: Rapmais 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad