Gerilson Insrael junta-se ao Burna Boy, Jensen Button e outros artistas como embaixadores da Johnnie Walker

Gerilson Insrael junta-se ao Burna Boy, Jensen Button e outros artistas como embaixadores da Johnnie Walker
Gerilson Insrael junta-se ao Burna Boy, Jensen Button e outros artistas como embaixadores da Johnnie Walker

Gerilson Insrael acaba de marcar mais um passo para a sua carreira rtística.

Gerilson Insrael acaba de se tornar o primeiro artista angolano a integrar o elenco internacional de grandes talentos embaixadores da Johnnie Walker, ao lado de estrela africanas, como Burna Boy e do produtor Don Jazzy, assim como a estrela K Pop, CL e a estrela da Fórmula 1, Jensen Button.

Em nota enviada pela Autentic, o artista expressou a sua satisfação por mais uma conquista. 


“Este é um momento emocionante na minha carreira e é óptimo ser reconhecido tanto em Angola como internacionalmente pelo que faço. Estou entusiasmado por fazer parte da família angolana Johnnie Walker e por ter o apoio para continuar a dar o meu melhor”, afirma o artista.


Do Kuanza Sul, mais conhecido pelos seus grandes sucessos da Kizomba “Fico Buluzento” e “Casa Comigo”, Gerilson é um dos artistas mais populares e prodigiosos a representar Angola e lidera actualmente o record de dois prémios ‘Top dos Mais Queridos’ por dois anos, sublinhando ainda mais este artista como referência a nível nacional e internacional e potência criativa angolana.


“Queremos aplaudir os passos que Gerilson deu na sua carreira, além de reconhecê-lo como o exemplo que ele se tornou em toda a África e em Angola especificamente. Ao dar o primeiro passo para se mudar para Luanda e torná-lo grande, provou que nada pode definir o caminho tanto quanto o talento e o acreditar no que se faz. Estamos com o Gerilson enquanto ele ‘keeps on walking’ neste novo ano” explica Deshnie Govender, gestor da marca Johnnie Walker & IPS Partner Emerging Markets.


Outros talentos que se juntaram à família Johnnie Walker à medida que a marca avança corajosamente em regiões emergentes em África incluem nomes como o artista de hip hop zambiano Cleo Ice Queen, o rapper moçambicano Dygo e o rapper marfinense Didi B.

Via: Carga Magazine

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad