Bebo Clone deu pausa na música para se dedicar aos estudos

Bebo Clone deu pausa na música para se dedicar aos estudos
Bebo Clone deu pausa na música para se dedicar aos estudos


O artista angolano Bebo Clone, que sempre investiu na qualidade do seu trabalho, disse recentemente que teve fazer uma paragem na sua carreira musical, para dedicar-se mais a sua formação académica.

Em entrevista ao AngoRussia, o kudurista fez saber as razões pela qual deu uma pausa na música frisando que prendeu-se com a necessidade do mesmo descansar e dedicar mais tempo à sua vida pessoal, com destaque para os estudos, uma vez que os compromissos profissionais têm sido bastante intensos ao longo dos últimos anos.

“A universidade estava a apertar, motivo pelo qual não consegui dedicar-me a fundo na música, mas em 2022 já sinto-me meio folgado porque é o meu último ano na Universidade e já há mais disponibilidade para a música”, começou por revelar.

Bebo Clone, disse ainda que enquanto está a gozar de ferias da Universidade, tem estado em estúdio para dar tratamento em algumas músicas já gravadas que vão ser lançadas em breve, em especial a uma que conta com a participação especial de Nagrelha dos Lambas.

“Tenho estado em estúdio, várias músicas gravadas, mas para abrir o ano já tem uma música nova com a participação do Nagrelha Dos Lambas e acredito que os meus fãs e os amantes da boa música irão gostar, foi feita com muito amor e carinho”, disse.

Ao relembrar da situação actual que o mundo e o país atravessa por conta da Covid-19, o artista falou dos ensinamentos que o ano de 2021 trouxe para si a nível profissional e pessoal:

“2021, foi um grande aprendizado. Essa situação toda que o mundo e o país atravessam mostrou que não devemos simplesmente ligar-se a uma única coisa, que podemos ser muita coisa desde que a gente queira. A nível profissional sinto falta dos shows com veemência e a nível pessoal da liberdade que foi retirada em detrimento da Covid-19.
Via: AngoRussia

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad