Após críticas de seu último álbum, Roddy Ricch divulga trechos de novas músicas

Após críticas de seu último álbum, Roddy Ricch divulga trechos de novas músicas
Após críticas de seu último álbum, Roddy Ricch divulga trechos de novas músicas 

Roddy Ricch tem mais músicas no cofre depois de seu último lançamento “Live Life Fast”

Roddy Ricch teve um começo incrível com sua série de mixtapes “Feed Tha Streets” e o álbum subsequente, “Please Forgive Me For Being Antisocial”, de 2019. Enquanto as mixtapes lhe renderam o respeito de artistas do jogo e da mídia, participações em faixas com DJ Mustard e o álbum o transformaram o rapper em uma sensação mundial.


O maior single do projeto, “The Box”, foi número um no Hot 100 da Billboard por onze semanas. Na época, Roddy Ricch não podia fazer absolutamente nada de errado. Em dezembro de 2021, o rapper lançou seu segundo álbum, chamado “Live Life Fast“. A lista de participações do álbum era forte, com nomes como Future, 21 Savage, Lil Baby, Gunna e até Jamie Foxx creditados por suas contribuições.


Na esteira de um álbum de estreia tão forte, uma participação fantástica no álbum “Donda” de Kanye West, e os recursos associados a esta nova oferta, muitos fãs esperavam um projeto que pudesse superar seu lançamento anterior. Para seu espanto, não foi esse o caso. Após seu lançamento, “Live Life Fast” estreou em primeiro lugar na Billboard.


Os números não contam toda a história, porém, já que a recepção não foi tão calorosa quanto seus trabalhos anteriores, muitos fãs acharam que era apenas “ok” em comparação, com muitas pessoas chamando o álbum mais recente de “mid”.


Roddy decidiu falar sobre isso em um tweet: “FTS 3 chegando em 2022, vocês estão brincando com meu top”. Para provar que os céticos estão errados, parece que o artista estará pegando na bolsa e explorando o estilo e a direção que levaram ao seu sucesso.


Uma das respostas mais populares ao seu tweet é de um fã dizendo a ele que ele “precisa” se recuperar porque o novo álbum era “pesado”. Depois de estabelecer um padrão tão alto com PEMFBA, muitos fãs de Roddy concordam com esse sentimento, desejando ainda mais do artista talentoso.
Via: Rapmais


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad