Morre aos 82 anos a actriz mexicana Carmen Salinas

 A actriz mexicana Carmen Salinas morreu, nesta quinta-feira (09), aos 82 anos. A informação foi confirmada pelos famíliares nesta sexta (10) a partir das redes sociais da estrela. A artista tem um grande nome no cinema e novelas  mexicanas após ter protagonizado vários personagens famosos.


Morre aos 82 anos a actriz mexicana Carmen Salinas
Carmen Salinas

“Com profunda dor, comunicamos que a actriz Carmen Salinas faleceu em 9 de dezembro de 2021”, afirmou a família em um comunicado. Carmen estava internada há cerca de um mês em um hospital do México. A artista teve uma hemorragia cerebral causada por hipertensão e, desde então, estava em coma.

Nas redes, os familiares agradeceram o carinho dos fãs. “Agradecemos as mensagens de apoio e homenagens, assim como todo o carinho e oração que ajudaram a nossa amada Carmen”.

Carmen Salinas nasceu no dia 5 de outubro, no México, e estreou na televisão em 1964 sob a direção de Ernesto Alonso em produções como “La vecindad”, “La frontera”, “Sublime redención” e “El chofer”. E  de várias outras novelas que teve exibição em Angola como “Rubí”, “Triunfo do Amor”,  “Mulheres Assassinas”, “Entre o amor e Ódio” entre outras.

A artista ganhou um reconhecimento ainda maior após entrar na Televisa e atuar em grandes produções, sendo algumas delas, “Maria Mercedes” e “Maria do Bairro”, onde atou com atores como Thalia, Itatí Cantoral, Arturo Peniche e Laura Zapata. Carmen tem um espaço na prestigiada calçada da fama em Hollywood.

A actriz mexicana Carmen Salinas foi internada às pressas em um pronto socorro em Roma, Cuauhtémoc, no México. O internamento ocorreu as madrugada de quinta-feira a 11 de Novembro, A família emitiu um comunicado oficial confirmando a internação e dizendo que a artista estava na UTI, recebendo os devidos cuidados médicos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad