Lil Nas X é eleito o “artista masculino de 2021” no People’s Choice Awards

Lil Nas X é eleito o “artista masculino de 2021” no People’s Choice Awards
Lil Nas X é eleito o “artista masculino de 2021” no People’s Choice Awards

Lil Nas X teve um grande ano de 2021.

Lil Nas X acrescentou outro prêmio da indústria à sua coleção. O rapper de “Industry Baby” foi uma dos vencedores do People’s Choice Awards 2021 na terça-feira. Os fãs votaram em Lil Nas X para ganhar o Artista Masculino de 2021. Ele estava na categoria com Bad Bunny, Drake, Ed Sheeran, Justin Bieber, Luke Combs, Shawn Mendes e The Weeknd.

Adele ganhou o prêmio Artista feminina de 2021. O BTS levou para casa o troféu Grupo de 2021. Os fãs também nomearam Sour de Olivia Rodrigo como O Álbum de 2021.  também ganhou O Novo Artista de 2021. “Butter” do BTS venceu músicas de Lil Nas X, Adele, Olivia Rodrigo, Ed Sheeran, Justin Bieber, The Kid Laroi e Cardi B na categoria Som de 2021. “Butter” também ganhou o videoclipe de 2021. The Kid Laroi e “Stay” de Justin Bieber ganhou a categoria canção de colaboração de 2021.

No sábado (4 de dezembro), Lil Nas X compareceu ao Hitmakers Brunch da revista Variety no Fashion District de Los Angeles, onde foi homenageado com o Prêmio Inovador do Ano. Apresentado por Chloe Bailey da dupla Chloe X Halle, a entrega do prêmio foi um momento bem merecido para Lil Nas X, que se tornou uma voz importante para a comunidade LGBTQIA+, bem como um defensor da saúde mental.

Lil Nas X é eleito o “artista masculino de 2021” no People’s Choice Awards

Mas sendo o troll experiente da internet que é, Lil Nas X também brincou sobre como ele se divertiu “irritando as pessoas” este ano ao receber seu prêmio. Quer fosse a sessão de fotos de sua “gravidez” para a capa do álbum “MONTERO“, ou sua dança no colo do Satanás” para o videoclipe “MONTERO (Call Me By Your Name)”, ele deixou conservadores e cristãos irritados.

Embora o comentário tenha gerado muitas risadas, o discurso de Lil Nas X assumiu um tom mais sério quando ele falou sobre a pressão que sentiu ao tentar seguir um sucesso tão massivo como o de “Old Town Road”

“Como muitos de vocês sabem, foi um ano muito louco; tem sido um ano muito divertido”, disse ele. 

“Eu me diverti muito irritando as pessoas, não, estou brincando. Este ano exigiu muita força mental para eu continuar a lançar depois que minha estreia alcançou um lugar tão alto tão rapidamente. É muito assustador tentar acompanhar e continuar, mas eu consegui. Fiz o que precisava fazer. Eu coloquei esforço em cada parte da minha carreira. Estou muito grato por este prêmio. Estou grato por este ano. Sou grato por estar aqui com todas essas pessoas que me inspiram. Agradeço a minha equipe… Obrigado Jack Harlow na audiência agora. Obrigado pessoal. Eu amo vocês”.

 


 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad