Lil Nas X diz que se divertiu muito irritando as pessoas em 2021, após receber prêmio

Lil Nas X diz que se divertiu muito irritando as pessoas em 2021, após receber prêmio
Lil Nas X diz que se divertiu muito irritando as pessoas em 2021, após receber prêmio

Lil Nas X ganhou o grande premio de inovador do ano

Lil Nas X experimentou uma ascensão muito rápida à fama depois que seu sucesso de 2019, “Old Town Road”, com Billy Ray Cyrus, se tornou o single mais rápido a ser certificado pela Recording Industry Association of America (RIAA). Depois de vários Grammy Awards, Billboard Awards, BET Awards, várias placas de platina e algumas controvérsias.

No sábado (4 de dezembro), Lil Nas X compareceu ao Hitmakers Brunch da revista Variety no Fashion District de Los Angeles, onde foi homenageado com o Prêmio Inovador do Ano. Apresentado por Chloe Bailey da dupla Chloe X Halle, a entrega do prêmio foi um momento bem merecido para Lil Nas X, que se tornou uma voz importante para a comunidade LGBTQIA+, bem como um defensor da saúde mental.

Mas sendo o troll experiente da internet que é, Lil Nas X também brincou sobre como ele se divertiu “irritando as pessoas” este ano ao receber seu prêmio. Quer fosse a sessão de fotos de sua “gravidez” para a capa do álbum “MONTERO“, ou sua dança no colo do Satanás” para o videoclipe “MONTERO (Call Me By Your Name)”, ele deixou conservadores e cristãos irritados.



Embora o comentário tenha gerado muitas risadas, o discurso de Lil Nas X assumiu um tom mais sério quando ele falou sobre a pressão que sentiu ao tentar seguir um sucesso tão massivo como o de “Old Town Road”.

“Como muitos de vocês sabem, foi um ano muito louco; tem sido um ano muito divertido”, disse ele.

“Eu me diverti muito irritando as pessoas, não, estou brincando. Este ano exigiu muita força mental para eu continuar a lançar depois que minha estreia alcançou um lugar tão alto tão rapidamente. É muito assustador tentar acompanhar e continuar, mas eu consegui. Fiz o que precisava fazer. Eu coloquei esforço em cada parte da minha carreira. Estou muito grato por este prêmio. Estou grato por este ano. Sou grato por estar aqui com todas essas pessoas que me inspiram. Agradeço a minha equipe… Obrigado Jack Harlow na audiência agora. Obrigado pessoal. Eu amo vocês”.

Lil Nas X também falou sobre como foi difícil acompanhar a introdução de Bailey. Durante seu tempo no microfone, a cantora de R&B elogiou Lil Nas X por ser fiel a si mesmo. 

“Não poderia haver uma honra mais apropriada para Lil Nas X”, disse ela.

 “Ele personificou o espírito de coragem ao mesmo tempo que representa a cultura de forma autêntica e bela. Talvez uma vez em uma geração um artista apareça e literalmente mude o mundo para melhor. Por ser exatamente quem ele é e comandar a atenção, por criar um universo que é inegável e excepcionalmente divertido”.

“Sim, ele quebrou recordes. Sim, ele quebrou barreiras. Ele entrega criativamente como nenhum outro artista e isso o torna tão merecedor disso: o inovador do ano”.

Pusha T, Jack Harlow, colaborador de Lil Nas X em “Industry Baby”, City Girls, Lana Del Rey, o produtor Mike Dean, Billie Eilish, John Mayer, Anitta, Tinashe e Normani estavam entre os muitos que compareceram ao evento repleto de estrelas.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad