Gerente de negócios que já trabalhou com Kanye West, Tupac, Nicki Minaj e Kim Kardashian é assassinada em Los Angeles

 

 Gerente de negócios que já trabalhou com Kanye West, Tupac, Nicki Minaj e Kim Kardashian é assassinada em Los Angeles

Angela Kukawski, gerente de negócios de Nicki Minaj, das Kardashians e outros, foi supostamente assassinada em Los Angeles

Angela “Angie” Kukawski, gerente de negócios que trabalhou com Nicki Minaj, Kardashians e outros, foi supostamente assassinada na semana passada em Los Angeles. Kukawski trabalhou na Boulevard Management em Woodland Hills, trabalhando com Kanye West, Offset, a propriedade de Tupac Shakur e mais ao longo dos anos. Ela tinha cinquenta e cinco anos quando morreu.

De acordo com um relatório da Variety, o namorado de Kukawski foi preso como suspeito após seu assassinato em 22 de dezembro. O homem de 49 anos, chamado Jason Barker, está detido sob fiança de US$ 2 milhões. O corpo de Kukawski foi encontrado no porta-malas de um carro ao norte de Los Angeles, em Simi Valley. O suspeito teria transportado o corpo de Van Nuys em 23 de dezembro.

Kukawski era mãe de cinco filhos. Ela era conhecida entre os profissionais da indústria como “amada, direta ao ponto e trabalhadora”. “Estamos tristes e com o coração partido pela perda de nossa colega, Angie Kukawski”, disseram Todd Bozick e Lester Knispel da Boulevard em um comunicado conjunto. “Angie foi uma pessoa gentil e maravilhosa, e sua falta será muito sentida por todos que a conheceram. Nossas mais profundas condolências vão para todos os familiares e amigos de Angie.

Não se sabe muito mais sobre as circunstâncias de sua morte. Manteremos você atualizado conforme mais informações forem divulgadas ao público.

Via: Rapmais

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad