Kanye West disponibiliza oficialmente música “Life Of The Party” com André 3000 após Drake vazar a faixa

Kanye West disponibiliza oficialmente música “Life Of The Party” com André 3000 após Drake vazar a faixa
Kanye West disponibiliza oficialmente música “Life Of The Party” com André 3000 após Drake vazar a faixa

Kanye West finalmente disponibilizou, ontem domingo (14 de novembro),  a versão deluxe de Donda, para grande surpresa de seus sempre leais fãs.

Embora a lista de faixas tenha sido ligeiramente reorganizada, a versão atualizada do álbum no topo das paradas da Billboard 200 continha a colaboração de André 3000, “Life Of The Party”, que Drake vazou em setembro em uma tentativa de antecipar uma diss do rapper.

A música mostra a lenda do Outkast rimando sobre a perda de sua mãe, que se encaixa no tema de Donda, o nome da falecida mãe de Kanye, que morreu em 2008. “Ei, dona Donda, se você encontrar minha mãe, por favor, diga a ela que eu disse: ‘Diga alguma coisa’ / Estou começando a acreditar que não existem trombetas do céu / Nenhum ‘depois da morte, é isso e pronto / Se existisse um paraíso, eles o deixariam falar com seu filho.”

Mas pouco sabia André 3000 que Kanye planejava atacar Drake durante seu verso. Assim que Drake vazou a música, ela começou a ser tendência no Twitter, e o rapper André 3k abordou a situação nas redes sociais e explicou como ele acabou no meio de sua rivalidade. 

“Algumas semanas atrás Kanye me avisou que eu fazia parte do álbum Donda,” ele explicou. “Fui inspirado pela ideia dele de fazer uma homenagem musical à sua mãe. Pareceu-me apropriado apoiar o conceito de Donda fazendo referência à minha própria mãe, que faleceu em 2013. Ambos compartilhamos essa perda.” diz o comunicado.

“Achei uma bela escolha fazer um álbum clean (sem palavrões), mas, infelizmente, não sabia que esse era o plano antes de escrever e gravar meu verso. Ficou claro para mim que um formato ‘clean’ editado do verso não funcionaria sem que o original bruto também estivesse disponível.” Ele continuou, “Então, infelizmente, eu tive que ser omitido do lançamento do álbum original. A faixa que recebi e para a qual escrevi não tinha o verso diss e esperávamos fazer uma oferta mais focada para o álbum Donda, mas acho que as coisas acontecem como deveriam.”

Mas, desde então, Kanye estendeu a paz para Drake, tudo em nome do cofundador da Gangster Disciples, Larry Hoover Sr. Com J Prince ao seu lado, Ye insistiu que era do interesse deles fazer as pazes enquanto convidava o chefe do OVO Sound a um show em Los Angeles em 7 de dezembro.

“Estou fazendo este vídeo para abordar os problemas entre mim e Drake”, disse ele, no dia 08 de novembro. “Tanto eu quanto Drake atacamos um no outro e é hora de resolver isso. Estou pedindo a Drake em 7 de dezembro para se juntar a mim no palco como um convidado especial para compartilhar os dois maiores álbuns do ano ao vivo em Los Angeles com o objetivo final de libertar Larry Hoover. Acredito que este evento não apenas trará consciência para a nossa causa, mas provará às pessoas – em todos os lugares – o quanto mais podemos realizar quando deixamos nosso orgulho de lado e nos unimos.” Via: Rapmais



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad