Edy Sexy afirma: - “Deixar de ouvir o Preto Show é tipo esquecer a minha adolescência”

Edy Sexy afirma: - “Deixar de ouvir o Preto Show é tipo esquecer a minha adolescência”
Edy Sexy afirma: - “Deixar de ouvir o Preto Show é tipo esquecer a minha adolescência”

Em meio a polémica que toma conta das redes sociais pelo facto de recentemente C4 Pedro ter dito em um programa de televisão que os angolanos deveriam deixar de ouvir músicas com a voz de Preto Show, Edy Sexy veio à público para tecer elogios “rasgados” e expressar o apreço que tem pelo “Benga Boy”, confessando que deixar de ouvi-lo representaria o mesmo que esquecer a sua adolescência.

As revelações de Edy surgiram neste Sábado, 13 de Novembro, depois de muitos “tumultos” e informações sobre Preto Show que voltaram a ser veiculados na imprensa e redes sociais.

Deixar de ouvir o Preto Show é tipo esquecer a minha adolescência txeeeee bengas atrás de bengas  pode mesmo não ter talento mas adoro DANÇAR NAS FESTAS COM AS MÚSICAS DELE”, confessou.

Após ter partilhado o videoclipe da música “Suja” do grupo “The Groove” do qual Preto Show fez parte, vários internautas aplaudiram o gesto de Edy Sexy e reconheceram o trabalho e talento de Preto Show.

Carlos da Cruz Danda Songo conhecido por “Preto Show”, começou a sua carreira musical na sua terra natal Cabinda, cantando o estilo kuduro com o amigo, Dito King, na qual formavam a dupla “Preto Show e Dito King”,. Juntos lançaram vários hits locais como “Surra de vassoura” e “Batalhão C” que movimentaram várias pistas de dança a nível da província de Cabinda nos 2008 a 2011, chegando inclusive a ganhar o estatuto de “melhor grupo de estilo kuduro do ano” em Cabinda.

Daí que em 2011 já em Luanda, tentou a sorte num mercado bastante competitivo e com várias dificuldades, onde depois de ter feito parte dos The Groove decidiu seguir carreira à solo.

Via: Angorussia



 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad