RZA revela por que Tupac era mais “perigoso” que Notorious BIG

 


O ícone do Wu-Tang falou sobre Tupac ser capaz de “infundir seu pensamento emocional”, bem como “despertar o rebelde em você”.


O legado de Tupac Shakur assumiu o centro das atenções depois que os comentários de Fat Joe se tornaram virais. O rapper de Nova York sugeriu que DaBaby é a versão moderna de Tupac, fazendo com que os fãs de Hip Hop explodissem nas redes sociais. Mais uma vezShakur foi um tópico de conversa durante o bate-papo de RZA com The Art of Dialogue, e o ícone do Wu-Tang Clan compartilhou suas ideias sobre por que Pac era mais “perigoso” do que The Notorious BIG.“Aí você vai para o Pac, mais uma vez, voz imaculada, mas o que o Pac tinha, eu acho, era uma forma de nos tocar em todas as nossas emoções”, disse RZA. “Tipo, Pac tinha o poder de infundir seu pensamento emocional, como ‘Brenda’s Got a Baby’, ‘Dear Mama’, mas ele tinha o poder de despertar o rebelde em você. Sabe? E essas duas coisas – na verdade, ele era provavelmente mais perigoso do que Big, Notorious BIG”.

“Notorious BIG, poderíamos festejar com ele, até hoje ainda estamos… mas Pac, provavelmente ele estava mais entrando no modo Malcolm X das coisas e a sociedade teme isso.” O apresentador acrescentou que Pac estava comunicando amor ao iniciar revoluções, e RZA acrescentou que o mesmo poderia ser dito de Biggie, além do aspecto da revolução.

Via: Rapmais


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad