Nicki Minaj fala sobre mulheres rappers que nunca querem ser criticadas

 


Nicki Minaj levantou um debate depois de seus comentários recentes sobre as mulheres no hip-hop.

Durante uma recente conversa em uma live no Instagram com Jesy Nelson para promover seu novo single “Boyz” – o mesmo que gerou preocupações de “Blackfishing” em relação a Nelson e fez com que Minaj comentasse sobre o antigo grupo de Nelson, Little Mix – Nicki falou sobre “novas mulheres” que  acham que nunca devem ser criticadas. “É como se todo mundo devesse elogiar você 24 horas por dia, 7 dias por semana”, começa Nicki Minaj.

“Por que você iria querer isso? Deixe-me dizer o que acontece quando isso acontece. O que acontece é que quando você lança um álbum, as vendas não se traduzem porque as pessoas estão mentindo para você e não lhe disseram que não gostam de suas músicas… Então, quando você lança um álbum e fica pensando que todos te amam, Eu vi isso acontecer recentemente. El3es lançam um álbum e não vende o que eles querem.” Diz a rapper, na marca de 48:40 do vídeo abaixo.


Nicki explicou que às vezes os álbuns não vendem “porque muitas pessoas estão mentindo para você por qualquer motivo” e que os rappers “deveriam querer que as pessoas sejam honestas com você”. Entre as reações aos comentários de Nicki estão pessoas apontando para sua resposta às críticas no passado.

Caso você não se lembre, quando seu último álbum de estúdio, Queen, estreou em segundo lugar na Billboard 200 em 2018, ela respondeu a essa notícia de uma forma bem ruim. Embora seu álbum tenha vendido 185.000 unidades na primeira semana, não foi o suficiente para superar o álbum ASTROWORLD de Travis Scott. Nicki apontou os merchs como a razão de seu álbum não estar no topo das paradas. “Falei com ele”, disse Minaj sobre Scott em 2018. “Ele sabe que não tem o álbum nº 1 esta semana.”



Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad