Drake convida de “50 a 100” mulheres para suas festas e ignora todas elas, diz Podcaster

Drake convida de “50 a 100” mulheres para suas festas e ignora todas elas, diz Podcaster

 De acordo com o apresentador de um podcast, Drake não se distrai com as mulheres quando está focado em sua música.

Uma pessoa que é convidada para uma festa organizada por Drake, deve se considerar muito sortuda. Mas há novos rumores sobre como o rapper interage com os convidados em suas festas. Muitas vezes somos confrontados com imagens nas redes sociais que mostram Drake com seu grupo principal de amigos famosos, geralmente todos homens, enquanto eles desfrutam de festas privadas exclusivas que ninguém sabe até que acabem.

Um clipe do controverso do influenciador de mídia social Myron Gaines do podcast Fresh & Fit se tornou viral, e nele, ele compartilhou um boato sobre o que ouviu de mulheres sobre como Drake interage com elas nesses eventos.

“É muito interessante porque eu ouvi isso de algumas garotas diferentes. Quando ele faz suas festas ou pequenas reuniões privadas, haverá apenas cinco, dez caras, mas serão tipo, de cinquenta a cem garotas,” disse Myron. “Ele apenas as convida ou algo assim, mas o que me disseram é que ele nunca fala com nenhuma das mulheres lá.”

“Mas elas estão todos lá para ele, apenas clamando por ele e querendo sua atenção”, acrescentou. “Isso é o que eu quero que os caras coloquem em suas mentes é que o subproduto de seu sucesso é que as mulheres estão vindo atrás dele e ele não dá atenção a elas. Ele está mais focado na música, conhecendo os outros caras lá, os outros músicos lá e é aí que eu meio que quero que os caras estejam.”

Algumas pessoas reagiram dizendo que foi uma atitude rude convidar tantas mulheres apenas para ignorá-las, enquanto outras responderam dizendo que se Drake prestasse atenção a todas as mulheres em um evento, ele seria criticado por isso também.

Parece que Drake não gosta de ter qualquer distração quando está com seus amigos, falando de negócios ou trabalho.

Via: Rapmais


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad