Álbum ‘Take Care’ do Drake atingiu 450 semanas cumulativas no gráfico Billboard 200

 

Álbum ‘Take Care’ do Drake atingiu 450 semanas cumulativas no gráfico Billboard 200
Álbum ‘Take Care’ do Drake atingiu 450 semanas cumulativas no gráfico Billboard 200

Álbum ‘Take Care’ do Drake conquista 450 semanas nos charts da Billboard.

O segundo álbum de estúdio de Drake, Take Care, conquistou agora 450 semanas acumuladas na parada da Billboard 200, a terceira maior para um álbum de rap na história. O álbum de 2011 está atualmente na posição # 88 na parada desta semana.

Os únicos outros álbuns de rap nas paradas por mais semanas são Eminem com Curtain Call: The Hits, que passou 550 semanas nas paradas, e Kendrick Lamar com Good Kid, MAAD City, que está um pouco à frente de Take Care com 468 semanas no total.

O lendário projeto de Drake apresenta participações de Kendrick Lamar, The Weeknd, Rihanna, Birdman, Nicki Minaj , Rick Ross, Lil Wayne e André 3000. Também inclui muitos dos maiores sucessos de Drake, como “Headlines”, “Marvin’s Room”, “The Lema “e muito mais.

Take Care não é o único álbum de Drake na Billboard 200. Seu mais novo projeto, Certified Lover Boy estreou em # 1 na parada, no início deste ano, e manteve o lugar por várias semanas, apesar de competir com Donda de Kanye West. CLB foi certificado como platina em setembro.

Thank Me Later, Nothing was the same, Views e Scorpion também são certificados de platina. Em 2020, Nothing was the same alcançou mais de 350 semanas cumulativas. Eminem é o único rapper com mais álbuns ao longo de 300 semanas com The Eminem Show and Recovery, além de Curtain Call: The Hits.

Via: Rapmais

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad