Sobre o Beef de Preto Show e C4 Pedro: Nucho “o maior talento do africano é destruir o seu irmão”

Ainda sobre a ‘guerra verbal’ entre os músicos, C4 Pedro e Preto Show, fruto de má convivência entre os dois há algum tempo. Preocupado com as consequências futuras, o rapper Nucho dá lições de moral aos músicos e a sociedade civil.

Sobre o Beef de Preto Show e C4 Pedro: Nucho “o maior talento do africano é destruir o seu irmão”

Sem querer dar lições de moral a ninguém, mas preocupado apenas com as consequências porque estou inserido nesta sociedade e muito provavelmente será nela onde o meu filho vai crescer. Porque sou angolano e porque adoro o meu País, apenas por isso.

É preocupante como está estragada a nossa mentalidade e onde estamos a investir energias e atenção.

Dois artistas da nossa praça que já são internacionais e sobejamente conhecidos, lançam álbuns em 2019 e 2020, com produções mais cuidadas, investimentos de Marketing, videoclips com qualidade, contando com nomes de renome internacionais nas participações etc... e esse todo esforço artístico não tem nem metade do alcance em meses que 2 discursos de ódio em um dia.

Isso leva-me ao que me dá medo, que é a desvalorização da arte, cultura, educação, empatia e respeito em detrimento da intriga, das invejas, do insulto, da provocação, da polémica fácil para ter visibilidade.

É isto que estamos a fomentar e a recompensar com a nossa alienação.
Porquê que acham que há séculos que estamos a guerrear entre nós? Vê-se nessas pequenas coisas, essa pequena escala é um espelho das escalas onde as vidas de todos são afectadas.

Este alcance de mediocridade, prova o que estamos realmente a dar importância em todos sectores da nossa sociedade:
É o intelectual que vai a TV criar polémica misturando assuntos desconexos porque sabe que o povo vai aplaudir em vez de ser intelectualmente honesto… É o músico que vai investir em polémica a mandar bocas para outro músico, em vez de tentar inspirar os milhões de jovens do nosso país para serem melhores … é o pseudo-revolucionário que só sabe ofender mas não apresenta soluções de melhoria.

Em suma, é tudo focado no negativo e assim desunidos, investimos no nosso atraso.

E assim distraidos, continuamos a ser a chacota do mundo e terreno fértil de exploração.

Porque o maior talento do africano é destruir o seu irmão. (Sempre com direito a plateia)”, disse o rapper Nucho.

De lembrar que, Nucho, é autor do sucesso “Astronauta”, single lançado no ano passado, mas ainda faz sucesso até a data atual, e logo sucedeu o single “Era Feliz e Não Sabia”, ao lado de um seus ídolos da música angolana, Walter Ananaz.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad