A profissional de saúde, que reside em Vergato, província de Bolonha, foi sujeita ao teste horas antes de subir ao altar, tendo recebido o resultado já depois da festa.

Numa altura em que a situação pandémica em Itália começa a estabilizar, embora ainda com registo de centenas de novos casos de Covid-19, um casal decidiu avançar com o casamento. Poucos dias depois, a noiva testou positivo para o novo coronavírus e ‘atirou’ 30 pessoas para um período de quarentena.
A profissional de saúde, que reside em Vergato, província de Bolonha, foi sujeita ao teste horas antes de subir ao altar, tendo recebido o resultado já depois da festa. Esta situação fez com que os recém-casados tivessem de adiar a lua de mel e obrigou o departamento de saúde pública local a contactar de imediato com todos os convidados, pois alguns deles viajaram de outras regiões do país.
Stefano Pozzi, vice-presidente da autarquia, assegurou ao jornal La Repubblica que «durante a cerimónia houve distanciamento» social entre os presentes.
Fonte: Novagente
0 Comentários