Gilmário Vemba volta a Portugal com novo espetáculo e com Sala Lotada


Gilmário Vemba está de regresso a Portugal. O humorista angolano, que em março de 2019 brilhou nos palcos portugueses com o espetáculo ‘Imortal’, apresentou ontem com a Aula Magna, em Lisboa completamente cheia agora o solo ‘Hipoteticamente (Bom)’.
PARA O ARTISTA “HIPÓTESES É TUDO QUE A VIDA NOS RESERVA, E MESMO ASSIM SEM GRANDES CERTEZAS EU SUBO AO PALCO PARA TENTAR… LERAM BEM NEH?
Hipoteticamente (bom)” prossegue no Porto, no dia 12, Coimbra, 13, finalizando em território britânico, em Londres, a 16.
Em 2019, o comediante actou em diversas salas e esgotou algumas.
Nascido em Luanda a 19 de Junho de 1985, Gilmário Vemba entrou para o mundo do teatro com 17 anos. Frequentou o curso de Teatro e Cinema no Instituto Nacional de Formação Artística de Angola e, em 2003, criou juntamente com colegas, o grupo humorístico “Os Tuneza”. O grupo, que já tem uma carreira de 16 anos, foi o grande precursor do stand-up comedy em Angola e já esgotou os coliseus de Lisboa e Porto, Portugal.

Depois de um vínculo de 20 anos, o humorista deixou de fazer parte de Os Tuneza, do qual era um dos membros fundadores, por não se rever na “linha artística do grupo”.
Gilmário Vemba, formado em Relações Internacionais e Análise Política é pai de três meninas. Apesar das dificuldades, e batalhas que teve de enfrentar, vivendo em Luanda, alcançou o estrelato e é um verdadeiro fenómeno de popularidade.
Fonte: Platinaline

Postar um comentário

0 Comentários